Pressão News: O capitão Peixinho, a presidente da ACIAI Hildenaide Catarino e o empresário André Castro estiveram no Jornal Pressão Popular e falaram sobre segurança patrimonial e pessoal

Publicado em 14/11/2017 às 18:29h

 

No estúdio da Rádio Abelha Dourada FM, o capitão Peixinho, falou sobre segurança e ressaltou a importância de uma empresa de segurança patrimonial e pessoal para juntar forças e vigiar ainda mais e proteger a cidade ele disse que ajudou oferecendo treinamento ao corpo de funcionários da empresa AGEN e está a disposição para colaborar.

A presidente da ACIAI Hildenaide Catarino ressaltou a importância da empresa de segurança patrimonial AGEN, e que será um importante instrumento para o empresariado e comércio em geral.

O empresário André Castro apresentou a empresa de segurança patrimonial AGEN, falou dos serviços que serão ofertados e dos tipos de planos disponíveis para escolha dos interessados. A empresa de segurança patrimonial AGEN vem para somar no quesito segurança e estará a disposição de todos. André falou ainda que prepostos da empresa estará visitando os clientes para oferecer os serviços e que esses prepostos estarão devidamente identificados.

Informação e foto: Edmilson Alves


PUBLICIDADE